terça-feira, 7 de outubro de 2014

O encontro de duas pessoas exemplares

Esse foi um encontro de duas pessoas exemplares. Eles são fãs um do outro e só puderam se encontrar agora, graças as redes sociais. Ambos são ingleses e eu sou fã de ambos.

Ele, Ed Sheeran, um cantor/compositor/músico que está devolvendo inteligência e beleza à música, com um trabalho que mostra o seu diferencial em relação a um monte de bobagens que se ouve e se vê por aí. O cantor também se envolve em atividades altruístas e suas letras também estimulam a transformação interior das pessoas.

Ela é a atriz Maisie Williams, do seriado Game of Thrones, que além do talento mostrado em suas atuações, em sua vida particular tem se demonstrado uma garota exemplar, bem humorada, charmosa, inteligente e altruísta. Ela tem conquistado cada vez mais fãs, graças a vídeos e textos que ela põe nas redes sociais provando que mulher não precisa ser vulgar e "metida a sexy" para conquistar o afeto de muitas pessoas. Ah, e ela é uma gracinha, linda e charmosa como poucas.

Os dois provam que dá para ter esperança nos seres humanos e que existem indivíduos dispostos a remar contra a maré, oferecendo um diferencial de personalidade que valorize a inteligência, o bom senso e o altruísmo. Me alegra muito ver gente que se esforça em se melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.