domingo, 19 de outubro de 2014

Atração ou confiabilidade?

É triste dizer isso, mas normalmente gostamos das mulheres erradas. É uma regra que as mulheres mais interessantes tendam a decepcionar no caráter.

Ao tentar procurar informações sobre uma ex-colega que ele gostava muito, meu irmão se deparou com um conjunto de informações sobre uma praticante de extorsão procurada pela polícia que casava com as informações sobre a tal ex-colega. As informações são de 1998 e acredita-se que ela esteja deportada, presa e talvez, morta, já que não aparecem informações recentes sobre ela.

Muito triste esta situação. A minha paixão de adolescência dá sinais de que vive fugindo de alguma coisa. Tem um circulo de amizades fechadíssimo, rompeu com a melhor amiga dos tempos de adolescência e vive negando contato comigo. Numa das vezes que a vi, ela parecia triste, acompanhada da filha pequena, dando sinais de que não estava satisfeita com a sua vida.

É muito fácil para mulheres interessantes conseguirem o que querem, licitamente ou não. Basta arrumar algum homem a fim e partir para o objetivo verdadeiro.

Enquanto isso, mulheres sem atratividade demonstram aparentar seres tão bondosos.

Não dá para ficar ao mesmo tempo com a atração e com a confiança. Como as duas são essenciais num relacionamento conjugal, o jeito é ficar só, aguardando uma raríssima mulher que possa unir as duas coisas numa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.