segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A apaixonante Maisie Williams

Quase que essa verdadeira materialização da meiguice passa despercebida por mim. Maisie Williams, a inglesinha que atua em Games of Thornes, para quem não a conhece, é o melhor exemplo da atualidade em candura tipicamente feminina. Tenho a impressão que a expressão "coisinha fofa" foi criada pensando nela. A propósito "Maisie" é um nome fofo e gostoso de pronunciar.

Williams tem postado em redes sociais vídeos e textos que mostram esse diferencial. Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais insensíveis, brutas e emburrecidas, existir alguém como Maisie é motivo de comemoração. E ela merece atenção.

Maisie é ideal para homens românticos e inteligentes que estão a procura de uma companheira para um relacionamento estável e que possa acrescentar algo aos membros do casal. Com certeza, Maisie representa o novo tipo de mulher que os homens desejam. Vejo muitas mulheres similares a ela que estão estabilizando seus relacionamentos conquistados com rapidez.

Ela também seduz pela dança, já que ela tem carreira paralela de dançarina profissional, integrante de um grupo da cidade de Bath (a cidade que nos deu o Tears for Fears). E como ela dança bem, com natural sensualidade, temperada com a meiguice típica que só ela possui.

Impossível não se apaixonar pela bela e meiga Maisie. Fala, gesticula e age como uma gatinha manhosa. Uma autentica gatinha manhosa.

Abaixo um vídeo com uma entrevista com ela que me fez chegar a seguinte conclusão: CASE COMIGO, MAISIE WILLIAMS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.